SEGMENTO DE CRM

Em uma economia que navega na informação, as empresas precisam conciliar de forma coordenada e eficiente a sua carteira de clientes.

Essa quantidade de contatos pode gerar grande complexidade aos colaboradores e impõe um desafio para as empresas: como armazenar, gerenciar e utilizar todos os dados gerados nos contatos com os clientes transformando-os em conhecimento?

O ERP EvoluTIon CRM fornece uma ferramenta apropriada para isso com serviços e metodologias personalizadas que possibilitam gerenciar o relacionamento com o cliente de uma forma organizada, segura, escalável e acessível aos mais diferentes tipos de negócios.

As nossas soluções geram interações com todos os clientes desde do inicio de uma prospecção a emissão da Nota Fiscal.

CRM

  • Oferecer melhor serviço ao cliente
  • Aumentar os lucros
  • Descobrir novos clientes
  • Vender produtos de uma forma mais eficaz
  • Ajudar o departamento de vendas a fechar negócios mais rapidamente
  • Tornar as prospecções mais eficientes
  • Simplificar os processos de marketing e vendas
  • Preparar-se melhor contra as ameaças globais
  • Automatizar processos de negócio
  • Fazer decisões mais acertadas
  • Partilhar a base de conhecimento com a equipe
  • Centralização do Cadastro de Clientes
  • Melhorar o controle de Agendamento das Ligações
  • Conhecer através das análises os melhores meios para atingir seus clientes
  • Centralizar o Atendimento dentro do CRM
Nossos Segmentos
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Nossa equipe segue critérios de seleção e certificações de forma a garantir a todos os nossos clientes um padrão de atendimento cada vez melhor e diferenciado, atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte a mais de 25 anos, torne você um cliente e parceiro HLP

Consultoria

Tendo como principal resultado a implantação das nossas tecnologia alinhada aos objetivos estratégicos da empresa, disponibiliza: revisão dos processos, desenho da estrutura organizacional, análise de investimentos, metodologia...