SEGMENTO DE VENDAS / VAREJO

Com o ERP EvoluTIon Gestão Comercial a organização conta com a agilidade na elaboração e emissão de pedido de vendas para produtos oferecidos pela empresa. Os pedidos de vendas são sempre efetuados dentro de padrões estabelecidos, reduzindo o tempo de elaboração da proposta e erros cometidos pelos usuários.

O ERP EvoluTIon permite agilidade no processo de coleta de informações (pedido, pesquisa, ações etc.), rapidez na entrada de dados e na hora da venda, reduzindo o custo de atendimento. Há a possibilidade de uma avaliação de crédito dos clientes com liberação do supervisor de vendas, que garante toda a segurança e agilidade na
disponibilidade dos pedidos a serem faturados.

Com a abrangência das parametrizações para esta avaliação, é possível evitar vendas a prazo para clientes inadimplentes, reduzindo o risco das operações comerciais. Com todo esse processo o ERP EvoluTIon reduzirá os custos de operação, melhorando a margem da empresa e, por consequência, os resultados da empresa.
Um ponto favorável é o aumento do tempo disponível dos gestores para as atividades estratégicas como negociação com clientes, políticas de crédito, relacionamento com instituições Financeiras.

COMERCIAL

  • Permite lançamento de orçamentos
  • Permite selecionar cliente por nome ou nome Fantasia, CNPJ/CPF, bairro, município e telefones
  • Ajustáveis conforme solicitação do cliente
  • Permite visualizar cotações e pedidos efetuados e pendentes, separados por cliente
  • Permite a transformação de um orçamento em pedido de vendas
  • Gera relação dos pedidos em aberto
  • Gera relatórios de comissões pelas vendas, parcelas de contas a receber, recebidas ou % de comissões
  • Permite ao vendedor enviar a cotação ou pedido de venda por e-mail
  • Permite gerar tabelas de promoções e ofertas
  • O televendas tem uma lista de contatos diários
  • O ERP permite que o televendas possa gerar um histórico de visitas efetuadas a cada cliente permitindo
  • Assim que outro operador possa dar continuidade ao atendimento
  • O televendas poderá reagendar visitas á clientes com parâmetro de dia e horário
  • Gera acompanhamento de metas dos operadores
  • Permite informar o cliente e listar tudo o que o mesmo já comprou ou informar o produto e listar todos os clientes que compraram um determinado produto
  • Permite efetuar proposta comercial
  • Analise dos clientes que não estão comprando
  • Permite gerar mala direta impressa ou via e-mail

FATURAMENTO

  • Emissão de nota fiscal eletrônica
  • Emissão de nota fiscal eletrônica de serviços
  • Emissão de arquivos magnéticos para o SPED Fiscal
  • Emissão de arquivos magnéticos para o SPED Pis/Cofins
  • Emissão de arquivos magnéticos para Nota Fiscal Paulista
  • Montagem de qualquer tipo de nota-fiscal dentro das obrigações fiscais tais como nota de industrialização, remessa para conserto, retorno, venda, etc.
  • Visualização da nota fiscal
  • Gerador de arquivos de XML das notas fiscais eletrônicas
  • Emissor de carta de correção eletrônico

EXPEDIÇÃO

  • Controle saídas dos pedidos através de check-out
  • Geração relação dos itens não atendidos
  • Gera romaneio de transporte
  • Gera conhecimento de transporte
  • Cadastro de veículos
  • Cadastro de motorista
  • Visualização da nota fiscal
  • Gerador de arquivos de XML das notas fiscais eletrônicas
  • Emissor de carta de correção eletrônico

PONTO DE VENDA

  • Emissão de cupom fiscal
  • TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)
  • Emissão de orçamentos
  • Vendas por kit de produtos
  • Vendas por grade de produtos
  • Consulta de estoque e preços de vendas
  • Leitura de código de barras
  • Impressão de etiquetas
  • Controle de estoque
  • Controle de estoque críticos
  • Controle individuais dos pontos de vendas (PDV)

PEDIDOS DE VENDAS ON-LINE (MOBILE)

  • Emissão de Pedido e Orçamento de Vendas On-line
  • Consulta da situação financeira do Cliente On-line
  • Limite de Crédito e bloqueio em tempo real
  • Eliminação de custos relativos a processos manuais e aumento da produtividade devido a automatização
  • Aumento do fluxo interno de informação e integração entre os departamentos distintos nas empresas
  • Diminuição da redundância das atividades já que os processos passam a ser automatizados
  • Aumento da precisão na obtenção de informações, já que os dados passam a ser criteriosamente armazenados
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