VOCÊ JA OUVIU FALAR EM DASHBOARD?

Dashboard ou Painel de Controle é a apresentação visual das informações mais importantes e necessárias para alcançar um ou mais objetivos de negócio, consolidadas e ajustadas em uma tela para fácil acompanhamento do seu negócio.

ConNão está conseguindo visualizar a mensagem abaixo? Acesse aqui para abrir em seu navegador
   
   
  Newsletter 15 de fevereio, 2016
   
       
    Dashboard ou Painel de Bordo você conhece?
 

O termo painel de bordo ou dashboard é utilizado para indicar um "painel de indicadores", como por exemplo o painel de indicadores de um automóvel (indicador de velocidade, indicador de rotações do motor, indicador de temperatura do motor, indicador do nível do óleo etc.).

Em uma aéronave é impossivel navegar sem você ter uma visão ou conhecimento de todos os indicadores de vôo, para uma empresa é a mesma coisa é impossível você administrar sem ter os indicadores necessários para sua visão ou estratégia de negócio, como por exemplo o quanto faturamos e o quanto vendemos.

A HLP  desenvolveu em seu software todo o conceito de Daishboard para que vocês possam definir, criar e analisar os seus próprios indicadores e administrar sem uma venda nos olhos, sem precisar checar varios tipos de relatórios ou gráficos, você terá toda as informações necessárias em uma unica tela e tudo em forma de indicadores.

   
   

Para que serve um Dashboard?

O Dashboard serve essencialmente para apoiar os gestores na tomada de decisão. Permite conhecer rapidamente a evolução do negócio, alertar para os desvios e ameaças, ajudar a identificar as suas causas, suportar a definição das medidas corretivas, reforçar o planeamento, responsabilizar e reforçar a imagem da empresa e dos seus gestores.

 

  Quais as principais caracteristicas

Apresentar instantaneamente os principais indicadores da empresa.

Reunir a informação mais crítica numa única página

Comunicar o desempenho preferencialmente através de gráficos.

Utilizar um design criativo, simples, direto e elegante.

Combinar eficazmente a informação sob diferentes perspectivas.

   
    Quais Indicadores disponibilizamos para os Clientes.

Indicadores Comerciais/Faturamento

  1. Faturamento Mensal ou Anual
  2. Meta de Representantes/Vendedores
  3. Proposta enviadas a Clientes
  4. Conversão de Clientes em Prospecção em Clientes Ativos
  5. Indicador de Faturamento por Produto
  6. Ticket Médido de Pedido de Vendas
  7. Novos Clientes vs Clientes Existentes
  8. Ativação de Clientes

Indicadores Metas

  1. Indicadores de Metas
  2. Indicadores de Metas por Representante

Indicadores Financeiros

  1. Número de Clientes em Atraso
  2. Conta e Ordem
  3. Número de Clientes Devedores
  4. Clientes em Atraso (R$)
  5. Clientes em Atraso há 3 meses
  6. Clientes em Atraso há 6 meses
  7. Número de Fornecedores em Atraso
  8. Fornecedores em Atraso
  9. Fornecedores em Atraso a 3 meses
  10. Fornecedores em Atraso a 6 meses
  11. Gastos Orçamentários

Indicadores Classes Financeira

  1. Indicadores por Classe Financeira
   
   

Todos os indicadores são ajustáveis definindo assim suas metas a serem atingidas, o ucuário definirá qual é o valor para as tres situações do KPI, definindo assim a Meta, a Atenção e o Alerta ou qualquer status que desejar.

Para conhecer mais sobre esse indicadores procure por um dos nossos analistas ou ligue para 011 4028-8950 e agende uma apresentação e entenda como você pode conseguir aumentar sua competividade diminuindo o seus custo em nosso mercado.

http://www.hlp.com.br

   
   
 

Notícias
SATs com protocolos inseguros
29/04/2024 - Renato Henrique Pitarello
Atenção: Problemas para emissão de NFe
19/03/2024 - Gustavo Cassamatta
Atenção: Problemas para emissão de NFe
21/09/2023 - Erick Fernando Rodrigues
Comunicado - Recesso de Final de Ano
20/12/2021 - Renato Henrique Pitarello